quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Como saber o que eu não preciso guardar?


Primeiramente é essencial que você saiba o tamanho real da sua casa, e que tudo ( todos os itens e objetos) deve ter uma casa. Isso significa que tudo o que você tem deve ter um lugar propriamente dele, um local onde será guardado ou armazenado.
Você precisa saber se o objeto é útil na sua vida, por exemplo:
Jornais ou revistas antigas
  • Para que servem?

 R: Recortes para escola das crianças. Textos para trabalhos e projetos.
  • Será útil na minha vida?

R1: Não,eu não tenho filhos.
 R2: Tenho filhos, mas eles navegam na internet e podem pesquisar todo este conteúdo.
Resumindo – Não preciso guardar revistas e jornais velhos. Isso vale para revistas de costuras, receitas, etc.


Fonte de pesquisa: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário